KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

inlet stand pipes / baffles

Portuguese translation: chaminés de equilíbrio / abafadores de admissão (de entrada)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:inlet stand pipes / baffles
Portuguese translation:chaminés de equilíbrio / abafadores de admissão (de entrada)
Entered by: José Antonio Azevedo

15:02 May 16, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / Chemical Processes
English term or phrase: inlet stand pipes / baffles
Olá Amigos,

Estou traduzindo um manual de instalação de um sistema de tratamento de água residual e tenho dúvidas sobre alguns termos.

Aqui está o contexto para os termos acima:
Inspect reactor vessel R-370001 and verify that the inlet stand pipes in the bottom of the reactor and the internal baffles are properly installed.

Agradeço qualquer ajuda.
Serca
Canada
chaminés de equilíbrio / abafadores de admissão (de entrada)
Explanation:
Fonte:
Novo Dicionário de Termos Técnicos Inglês - Português
Eugênio Fürstenau
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4colunas verticais / deflectoresAntónio Ribeiro
4colunas de entrada/abafadores ou silenciadores
Roberto Cavalcanti
4chaminés de equilíbrio / abafadores de admissão (de entrada)
José Antonio Azevedo


  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chaminés de equilíbrio / abafadores de admissão (de entrada)


Explanation:
Fonte:
Novo Dicionário de Termos Técnicos Inglês - Português
Eugênio Fürstenau

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
colunas de entrada/abafadores ou silenciadores


Explanation:
minha opinião

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
colunas verticais / deflectores


Explanation:
Outra opinião.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-17 01:32:31 (GMT)
--------------------------------------------------

Seria: colunas verticais de admissão

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218