KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Powder, Printing,

Portuguese translation: toner/tonalizador/ pigmento, para impressão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Powder Printing
Portuguese translation:toner/tonalizador/ pigmento, para impressão
Entered by: Andersen

16:09 May 20, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Powder, Printing,
(EG.Machine Maintenance, Powder, Printing, etc.)
Andersen
toner/tonalizador/ pigmento, para impressão
Explanation:
No Brasil o mais conhecido é o termo inglês "roner"
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5toner/tonalizador/ pigmento, para impressãoAntonio Costa
4manutenção da máquina, pó, impressão, etc
Ligia Dias Costa


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
manutenção da máquina, pó, impressão, etc


Explanation:
necessário mais informação

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-20 16:19:35 (GMT)
--------------------------------------------------

li agora a resposta do António. Ele deve ter percebido a sua dúvida. Eu não consegui perceber. Peço desculpa pela sugestão disparatada!

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
toner/tonalizador/ pigmento, para impressão


Explanation:
No Brasil o mais conhecido é o termo inglês "roner"

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441