KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

(examples Rack #32, capper machine- line #9, band saw, etc.)

Portuguese translation: exemplos, Prateleira nº 32, máquina de cobre - linha nº 9, serra de fita, etc


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:(examples Rack #32, capper machine- line #9, band saw, etc.)
Portuguese translation:exemplos, Prateleira nº 32, máquina de cobre - linha nº 9, serra de fita, etc
Entered by: Antonio Costa

16:11 May 20, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: (examples Rack #32, capper machine- line #9, band saw, etc.)
(examples Rack #32, capper machine- line #9, band saw, etc.)
Andersen
exemplos, Prateleira nº 32, máquina de cobre - linha nº 9, serra de fita, etc
Explanation:
Não dá para explicar o que é. Parece um almoxarifado, ou uma linha de produção.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-20 17:04:37 (GMT)
--------------------------------------------------

\"Copper machine\" é duvidoso como \"máquina de cobre\". Pode ser uma trefiladora de vergalhões de cobre, uma Bobinadeira de fios de cobre também.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-20 19:30:05 (GMT)
--------------------------------------------------

Retificação: onde se lê máquina de cobre, leia-se ENCAPSULADORA.
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1exemplos, Prateleira nº 32, máquina de cobre - linha nº 9, serra de fita, etcAntonio Costa
5exemplos prateleira nº 32, cross-cutter machine- linha nº 9, serra de fita,etc.
Maria Luisa Duarte


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
exemplos, Prateleira nº 32, máquina de cobre - linha nº 9, serra de fita, etc


Explanation:
Não dá para explicar o que é. Parece um almoxarifado, ou uma linha de produção.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-20 17:04:37 (GMT)
--------------------------------------------------

\"Copper machine\" é duvidoso como \"máquina de cobre\". Pode ser uma trefiladora de vergalhões de cobre, uma Bobinadeira de fios de cobre também.

--------------------------------------------------
Note added at 2002-05-20 19:30:05 (GMT)
--------------------------------------------------

Retificação: onde se lê máquina de cobre, leia-se ENCAPSULADORA.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Roberto Cavalcanti: Antonio é capper não copper
2 hrs
  -> Obrigado pelo aviso.

agree  Cipriana Leme: sim, capper, tampadora.
3545 days

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
exemplos prateleira nº 32, cross-cutter machine- linha nº 9, serra de fita,etc.


Explanation:
it looks like carpenter's tool store

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Antonio Costa: copiando hein?
1 hr