KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Ground fixed equipment, bond and ground transfer containers

Portuguese translation: Equipamentos fixos ao chão, recipientes para transferência de material aglomerado e terra solta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Ground fixed equipment, bond and ground transfer containers
Portuguese translation:Equipamentos fixos ao chão, recipientes para transferência de material aglomerado e terra solta
Entered by: António Ribeiro

03:33 May 21, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Lubrificantes
English term or phrase: Ground fixed equipment, bond and ground transfer containers
Frase solta sem mais contexto.
António Ribeiro
Equipamentos fixados no solo, contentores para transferência de material aglomerado e terra solta.
Explanation:
Um pouco desconexo esse texto, hein xará?
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
É verdade. Por vezes muito difícil de perceber.
Obrigado.
António
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Equipamentos fixados no solo, contentores para transferência de material aglomerado e terra solta.Antonio Costa
4.....contentores fixos e de transporte
Gabriela Frazao


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
.....contentores fixos e de transporte


Explanation:
é o que dá ideia.

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Equipamentos fixados no solo, contentores para transferência de material aglomerado e terra solta.


Explanation:
Um pouco desconexo esse texto, hein xará?

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441
Grading comment
É verdade. Por vezes muito difícil de perceber.
Obrigado.
António

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
14 mins
  -> Obrigado Eliane

agree  mschisler
2 hrs
  -> Obbrigado mschisler