KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Fresh air hose apparatus with blower NPF 2000

Portuguese translation: Dispositivo de mangueira de ar fresco com ventilador NPF 2000


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Fresh air hose apparatus with blower NPF 2000
Portuguese translation:Dispositivo de mangueira de ar fresco com ventilador NPF 2000
Entered by: António Ribeiro

04:17 May 21, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Lubrificantes
English term or phrase: Fresh air hose apparatus with blower NPF 2000
Sem mais contexto
António Ribeiro
dispositivo de mangueira de ar fresco com ventilador NPF 2000
Explanation:
Nao eh isso?
Selected response from:

Theodore Fink
Grading comment
Obrigado Theo. Por onde é que tem andado?
António
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3dispositivo de mangueira de ar fresco com ventilador NPF 2000
Theodore Fink
5 +1Aparel;ho com mangueira de ar limpo e ventoinha NPF 2000Antonio Costa


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
dispositivo de mangueira de ar fresco com ventilador NPF 2000


Explanation:
Nao eh isso?

Theodore Fink
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593
Grading comment
Obrigado Theo. Por onde é que tem andado?
António

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao: Bem-vindo à aldeia prozaica
3 hrs
  -> Muito obrigado, Gabriela. :))

agree  Laerte da Silva
6 hrs
  -> Obrigado, Laerte

agree  Anamar
6 hrs
  -> Obrigado, Ana

8 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Aparel;ho com mangueira de ar limpo e ventoinha NPF 2000


Explanation:
Acho que é isso aí xará.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Silvio Picinini: com ventilador em vez de ventoinha. Ar limpo ou puro, creio
1 hr
  -> Obrigado Silvio. O ventilador circula o ar para fora. Esses termos esranhos são usados em mecânica. O ar é limpo porque é filtrado mas não precisa ser necesariamente puro.