KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

stationary re-order pack

Portuguese translation: nova encomenda de material de escritório


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:stationary re-order pack
Portuguese translation:nova encomenda de material de escritório
Entered by: Mafalda d'Orey de Faria

11:38 May 21, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: stationary re-order pack
stationary re-order pack

é um título: depois tem a relação de serviços/produtos que se vai encomendar, o nome da loja, quantidade, etc.
Refere-se a uma empresa de lentes de contacto.
Andreia Silva
Portugal
nova encomenda de material de escritório
Explanation:
é o que está escrito...
Selected response from:

Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
Grading comment
Muito obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2nova encomenda de material de escritórioMafalda d'Orey de Faria
4 +1pedido de novos suprimentos/materiais de divulgação/de escritórioLaerte da Silva
4encomenda de novo material de escritório
Gabriela Frazao


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
pedido de novos suprimentos/materiais de divulgação/de escritório


Explanation:
è difícil dizer o que stationary é sem mais contexto...

Laerte da Silva
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 65

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilia Carneiro
2 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
encomenda de novo material de escritório


Explanation:
+ 1 sugestão

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
nova encomenda de material de escritório


Explanation:
é o que está escrito...

Mafalda d'Orey de Faria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 468
Grading comment
Muito obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
27 mins

agree  mschisler
34 mins