KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

polymeric housed

Portuguese translation: encapsulado em polímero


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:polymeric housed
Portuguese translation:encapsulado em polímero
Entered by: Sidnei Arruda

01:22 May 22, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: polymeric housed
The arrester is of the EMP POLYMERIC HOUSED type consisting of arrester elements mounted inside a polymeric shedded bushing with a silicon aluminium base and end cap.
Sidnei Arruda
Brazil
tipo EMP encapsulado em polímero
Explanation:
Prezado arruda
Veja na URL abaixo, que o EMP é um tipo de arrestador de centelha (aqui no bnrasil chamam de arrestador - talves em Portugal bloquador, ou algo assim) - no caso, o arrestador que é sempre em ceramica, é de um tipo encapsulado em plástico por alguma razão de proteção.
Selected response from:

Mauro Lando
Brazil
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Revestimento com material de base poliméricaAntonio Costa
4Instalado em polímerosAntónio Ribeiro
4tipo EMP encapsulado em polímero
Mauro Lando
2encapsulação polimérica
Paulo Celestino Guimaraes


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Instalado em polímeros


Explanation:
Segundo o site abaixo indicado poderá ser:

instalados em polímeros ou em porcelana.

http://www.inmr.com/bg2001/listings/abb_switchgear.htm

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218

1 hr   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
encapsulação polimérica


Explanation:
Just a guess.

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 859

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Revestimento com material de base polimérica


Explanation:
Polímero (plastico, borracha, elastômero)


Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
55 mins
  -> Obrigado Robcav.

22 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tipo EMP encapsulado em polímero


Explanation:
Prezado arruda
Veja na URL abaixo, que o EMP é um tipo de arrestador de centelha (aqui no bnrasil chamam de arrestador - talves em Portugal bloquador, ou algo assim) - no caso, o arrestador que é sempre em ceramica, é de um tipo encapsulado em plástico por alguma razão de proteção.


    Reference: http://energy.tycoelectronics.com/capbroch/CapBroch03_01.pdf...
Mauro Lando
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1653
Grading comment
Obrigado.