KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Rollgliss Retrieval System (Complete)

Portuguese translation: Sistema de Salvamento Rollgriss (completo)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Rollgliss Retrieval System (Complete)
Portuguese translation:Sistema de Salvamento Rollgriss (completo)
Entered by: Andersen

20:26 May 27, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / -not provided-
English term or phrase: Rollgliss Retrieval System (Complete)
PARTS LIST
Andersen
SISTEMA De SALVAMENTO De ROLLGLISS ( completo)
Explanation:
O sistema de Rollgliss® é um sistema ascending e descendente modular avançado versátil e eficiente do salvamento da corda que ajuste padrões novos na segurança e no salvamento. Com o sistema de Rollgliss®, faz exame apenas de um momento para mudar a relação transportando, dando lhe mais hora de conservar mais vidas.

8902004 O sistema do salvamento da corda de Rollgliss, relação de 3:1, distância do curso de 50 ft (200 ft 3/8 "corda), sistema permutável da polia, inclui a unidade da corda R350, polias, dispositivo do controle da corda, fixando a cinta, escorar o estilingue, carabiners e carregar o saco

Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Caros colegas (nem sei se isto vai para todos), anyway:

com as observações de todos fiquei com : Sistema de Salvamento Rollgriss (completo), pois acabei descobrindo no: http://www.safetyconnection.com/products/rollgliss_s_rescue_devices.htm
que trata-se de um Dispositivo Portátil de descida para Resgate de Locais Altos e tudo o que eu tenho é uma lista de itens necessários para entrar em áreas confinadas, então só pode ser isso mesmo.

Muito obrigada (de novo)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Sistema de Recuperação Rollgliss (Completo)Antonio Costa
4 -2SISTEMA De SALVAMENTO De ROLLGLISS ( completo)
Maria Luisa Duarte


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Sistema de Recuperação Rollgliss (Completo)


Explanation:
Espero que isso baste. Rollgliss tem um jeitão de nome próprio,mas posso estar rotundamente enganado.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao: Parece ser uma marca registada. Aconselho a colega a fazer algumas buscas no Google.
28 mins
  -> Obeigaedo Gabriela. Dou à colega o mesmo conselho

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -2
SISTEMA De SALVAMENTO De ROLLGLISS ( completo)


Explanation:
O sistema de Rollgliss® é um sistema ascending e descendente modular avançado versátil e eficiente do salvamento da corda que ajuste padrões novos na segurança e no salvamento. Com o sistema de Rollgliss®, faz exame apenas de um momento para mudar a relação transportando, dando lhe mais hora de conservar mais vidas.

8902004 O sistema do salvamento da corda de Rollgliss, relação de 3:1, distância do curso de 50 ft (200 ft 3/8 "corda), sistema permutável da polia, inclui a unidade da corda R350, polias, dispositivo do controle da corda, fixando a cinta, escorar o estilingue, carabiners e carregar o saco



Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092
Grading comment
Caros colegas (nem sei se isto vai para todos), anyway:

com as observações de todos fiquei com : Sistema de Salvamento Rollgriss (completo), pois acabei descobrindo no: http://www.safetyconnection.com/products/rollgliss_s_rescue_devices.htm
que trata-se de um Dispositivo Portátil de descida para Resgate de Locais Altos e tudo o que eu tenho é uma lista de itens necessários para entrar em áreas confinadas, então só pode ser isso mesmo.

Muito obrigada (de novo)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Antonio Costa: Estilengues....para caçar passarinhos? (arrregar o saco....meu caso já está cheio de imbecilidades? Você "pirou" de vez! Precisa ser ineternada usando esse sistema para imobilizá-la para deixar de dizer asneiras em nível mundial.Isso pega muito mal.
53 mins

disagree  Mauro Lando: Antonio, a colega Maria Luisa apenas trasncreveu o que achou no Google - quem botou o estilingue não foi ela, foi algum colega menos bafejado pela sorte, que traduziu essa página que ela achou.
1 hr