KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Blower - 10" x 8" x 12", Exhaust - 3/4 H.P. with X.P. 1140 RPM Motor or non X.P.

Portuguese translation: Compressor- 10" x 8" x 12", Exaustor - 3/4 H.P. com motor à prova de explosão a 1140 RPM ou não à prova de explosão, segundo nec


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase: Blower - 10" x 8" x 12", Exhaust - 3/4 H.P. with X.P. 1140 RPM Motor or non X.P.
Portuguese translation:Compressor- 10" x 8" x 12", Exaustor - 3/4 H.P. com motor à prova de explosão a 1140 RPM ou não à prova de explosão, segundo nec
Entered by: Andersen

20:28 May 27, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / -not provided-
English term or phrase: Blower - 10" x 8" x 12", Exhaust - 3/4 H.P. with X.P. 1140 RPM Motor or non X.P.
PARTS LIST
Andersen
Sopa de Michoca à Moda da Casa
Explanation:
Acho que é isso que você está procurando aqui: moleza.
Nesse caso a receita econtra-se acima.
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
Mauro,
vc foi bem simpático na sua colocação, como sempre tem sido. Mas esta vai ficar pra eu te dizer depois. Se eu descobrir vou colocar no glossário. Quem me deu o nome dessa peça, deu assim, sem referência nenhumíssima, me jogou isso na cara. Primeiro pensei que só eu não estava vendo o óbvio, pra não ter referência devia ser simples demais e eu é que era muito idiota....mas realmente esta peça que ele está querendo deve ser de Marte ou Venus. Vou perguntar e se eu descobrir do que se trata vou colocar no glossário.
Desculpe se eu enchi o saco de todos. De fato, foi ingenuidade minha - DEMAIS.

Angélica
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Sopa de Michoca à Moda da CasaAntonio Costa
4Compressor- 10" x 8" x 12", Exaustor - 3/4 H.P. com motor à prova de
Mauro Lando


Discussion entries: 1





  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Sopa de Michoca à Moda da Casa


Explanation:
Acho que é isso que você está procurando aqui: moleza.
Nesse caso a receita econtra-se acima.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441
Grading comment
Mauro,
vc foi bem simpático na sua colocação, como sempre tem sido. Mas esta vai ficar pra eu te dizer depois. Se eu descobrir vou colocar no glossário. Quem me deu o nome dessa peça, deu assim, sem referência nenhumíssima, me jogou isso na cara. Primeiro pensei que só eu não estava vendo o óbvio, pra não ter referência devia ser simples demais e eu é que era muito idiota....mas realmente esta peça que ele está querendo deve ser de Marte ou Venus. Vou perguntar e se eu descobrir do que se trata vou colocar no glossário.
Desculpe se eu enchi o saco de todos. De fato, foi ingenuidade minha - DEMAIS.

Angélica

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes: totalmente de acordo com você ;-)
11 mins
  -> Obrigado Paulo. O negócio aquí está mais para pára-quedista do que para tradutot sério.

agree  Gabriela Frazao
12 mins
  -> Obrigado Gabrila. Que tal uma "sopa de minhoca tomada com canudinho (palinha)"? É por conta do Proz. hoje!

17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Compressor- 10" x 8" x 12", Exaustor - 3/4 H.P. com motor à prova de


Explanation:
Angélica
Sö depois me dei conta que X.P. é "explosion proof". Bo texto ele diz "with X.P. motor or not X.P. porque dependendo do tipo de produto que foi armazenado no tanque onde o carrinho está entrando, pode ou não ser necessário que o motor seja à prova de explosão.
Espero ter ajudado.
Abração.
Mauro.


Mauro Lando
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1653