KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

cyber white

Portuguese translation: branco cyber


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cyber white
Portuguese translation:branco cyber
Entered by: José Cavalcante

12:32 May 28, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: cyber white
A color.
To Brazilian Portuguese, please.
Thanks.
José Cavalcante
Brazil
cyber branco
Explanation:
Já tinha ouvido visto este termo cyber branco por ai..

Aqui vai uma referência:

(Comunicado de Imprensa)
HP Deskjet 940c

Uma impressora perfeita para uma família criativa. A impressora HP Deskjet 940c foi estilizada num cyber branco com toques místicos de azul. O produto vem com um kit de solução de fotografia da HP para imprimir fotos incríveis com cores ricas e tons de pele naturais. A HP Deskjet 940 está disponível a um preço aproximado de venda de 149 euros (29,900$).

http://216.239.51.100/search?q=cache:f8UVZkb8D6kC:www.hp.pt/...


Selected response from:

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Grading comment
Obrigado Paulo, mas usei branco cyber. O site da HP inverteu as bolas, pois o cyber é o tipo de branco.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4cyber branco
Paulo Celestino Guimaraes
4branco puro
Ligia Dias Costa
3 +1branco cibernético
Silvio Picinini


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
branco cibernético


Explanation:
Se você souber qual a idéia da cor, pode usar qualquer coisa equivalente, como branco hospitalar (horrível). Só não use branco total radiante, que acho que é propriedade do OMO.:)

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sylvio Kauffmann
4 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
branco puro


Explanation:
sugestão

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cyber branco


Explanation:
Já tinha ouvido visto este termo cyber branco por ai..

Aqui vai uma referência:

(Comunicado de Imprensa)
HP Deskjet 940c

Uma impressora perfeita para uma família criativa. A impressora HP Deskjet 940c foi estilizada num cyber branco com toques místicos de azul. O produto vem com um kit de solução de fotografia da HP para imprimir fotos incríveis com cores ricas e tons de pele naturais. A HP Deskjet 940 está disponível a um preço aproximado de venda de 149 euros (29,900$).

http://216.239.51.100/search?q=cache:f8UVZkb8D6kC:www.hp.pt/...




Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 859
Grading comment
Obrigado Paulo, mas usei branco cyber. O site da HP inverteu as bolas, pois o cyber é o tipo de branco.