KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

sanity checks

Portuguese translation: verificações/testes de integridade


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:sanity checks
Portuguese translation:verificações/testes de integridade
Entered by: Edilaine Grandolpho

15:43 May 28, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: sanity checks
"Sanity checks internal to the operating system continually confirm proper program scheduling, list and queue linkages, program timers, and all resources associated with program execution."

Existe alguma tradução consagrada para este termo?

Obrigada!!

Edilaine
Edilaine Grandolpho
Brazil
verificações ou testes/ensaios de estabilidade
Explanation:
PT
Esta sugestão é mera intuição
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Obrigada pela ajuda, Gabriela!! Acabei optando por "integridade" em vez de "estabilidade" pois encaixou-se melhor no restante do contexto do arquivo.

Um grande abraço a todos os colegas,

Edilaine
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5teste de plausibilidadeMirjam6
4verificações internas sobre o estado.....
Fiona N�voa
4verificações ou testes/ensaios de estabilidade
Gabriela Frazao
4controlos de fiabilidade
Ligia Dias Costa


  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
teste de plausibilidade


Explanation:
Daten& Kommunikationstechnik
Siemens

Mirjam6
PRO pts in pair: 14

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
verificações ou testes/ensaios de estabilidade


Explanation:
PT
Esta sugestão é mera intuição

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846
Grading comment
Obrigada pela ajuda, Gabriela!! Acabei optando por "integridade" em vez de "estabilidade" pois encaixou-se melhor no restante do contexto do arquivo.

Um grande abraço a todos os colegas,

Edilaine

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
controlos de fiabilidade


Explanation:
sugestão

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
verificações internas sobre o estado.....


Explanation:
Boa sorte!

Fiona N�voa
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 242