KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

valve guide insert holder

Portuguese translation: porta-inserto da guia da válvula


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:valve guide insert holder
Portuguese translation:porta-inserto da guia da válvula
Entered by: Antonio Costa

05:46 Jun 2, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: valve guide insert holder
valve guide insert HOLDER?
no context.
Lars Bradley
porta-inserto da guia da válvula
Explanation:
Esse é o termo
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
Depois de ler todas as respostas, a sua esta mais "abrasileirada"!:):):

Tks a bunch!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3suporte de inserção da guia da válvula
José Antonio Azevedo
5 +2porta-inserto da guia da válvulaAntonio Costa
5ferramenta para a inserção da guia da valvula
airmailrpl
4grampo de implante da guia de válvula
Roberto Cavalcanti
4hastes impulsoras e balancim, da válvula.
Maria Luisa Duarte


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
hastes impulsoras e balancim, da válvula.


Explanation:
hope this helps!

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
suporte de inserção da guia da válvula


Explanation:
Acho que seria isso.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Antonio Costa
55 mins
  -> Obrigado, Antonio. Acordou cedo hoje, amigo?

agree  Anamar
1 hr
  -> Obrigado, Anamar.

agree  Laerte da Silva
1 hr
  -> Obrigado, Laerte.

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
porta-inserto da guia da válvula


Explanation:
Esse é o termo

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441
Grading comment
Depois de ler todas as respostas, a sua esta mais "abrasileirada"!:):):

Tks a bunch!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo: Falou a voz da experiência.
18 mins
  -> Desculpe Zé mas depois que me toquei que o termo é este.

agree  LoreAC
9 days
  -> Obrigado LoreAC

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
ferramenta para a inserção da guia da valvula


Explanation:
valve guide insert

valve guide = assento da valvula
valve guide insert = guia da valvula
valve guide insert holder = ferramenta para a inserção da guia da valvula no local propria

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8748

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
grampo de implante da guia de válvula


Explanation:
é isso


    Furstenau
Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462