KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

WELD NECK flange

Portuguese translation: flange


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:WELD NECK flange
Portuguese translation:flange
Entered by: José Antonio Azevedo

18:19 Jun 5, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: WELD NECK flange
Valve material list
Lars Bradley
flange "weld neck"
Explanation:
Veja a referência abaixo:
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Pelo visto o povo deixa em Ingles mesmo! eu to aqui apanhando mais que mulher de malandro pra encontrar uma traducao! eita nois...

brigadinho!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2flange "weld neck"
José Antonio Azevedo
5flange aparafusado com encaixe cônico e extremidade soldadaAntonio Costa


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
flange "weld neck"


Explanation:
Veja a referência abaixo:


    Reference: http://www.lamarck.com.br/flanges.htm
José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Pelo visto o povo deixa em Ingles mesmo! eu to aqui apanhando mais que mulher de malandro pra encontrar uma traducao! eita nois...

brigadinho!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Antonio Costa: Agora você apelou legal hein Zé?
7 mins
  -> Que é isso, Antonio? Foi uma boa resposta, especialmente pelo URL que mencionei. A sua resposta foi excelente, mas muitas vezes, por problemas de espaço, é melhor adotar uma solução mais curta. Um abraço!!!

agree  LoreAC
1 hr

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
flange aparafusado com encaixe cônico e extremidade soldada


Explanation:
Veja se encaixa aí na sua lista

--------------------------------------------------
Note added at 2002-06-05 18:36:42 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------


Zé: Lei do menor esforço não vale, meu.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441