KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

nuts and bolts implementation of the strategy

Portuguese translation: ...a implementação dos detalhes práticos da estratégia.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:nuts and bolts implementation of the strategy
Portuguese translation:...a implementação dos detalhes práticos da estratégia.
Entered by: Antonio Costa

10:35 Jun 12, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: nuts and bolts implementation of the strategy
Now, St. Paul employees are experiencing the nuts and bolts implementation of the strategy,
Gisa
...a implementação dos detalhes práticos da estratégia.
Explanation:
Pixija?
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +9...a implementação dos detalhes práticos da estratégia.Antonio Costa
5 +3implementação na prática da estratégia
José Antonio Azevedo
5a estratégia posta em prática ou uma estratégia de "mãos a obra"
Eliane Rio Branco


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +9
...a implementação dos detalhes práticos da estratégia.


Explanation:
Pixija?

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441
Grading comment
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo: Esse cara é bom (e rápido...)!
1 min
  -> Zé, fala baixo pra não acordar o xarazinho!

agree  Roberto Cavalcanti: O cabocro Tonho ta vendo muito filme de caubói, tá sacando rápido e com a mira certa
1 hr
  -> Cumigo é ansin. Eu risco, trisco e prego fogo!!

agree  Gabriela Frazao
1 hr
  -> Obrigado Gabriela

agree  Cassia Afini
1 hr
  -> Obrigado Gaja.

agree  Ligia Dias Costa
2 hrs
  -> Obrigado LigiaDC.

agree  Emilia Carneiro
5 hrs
  -> Obrigado Emilia

agree  Anamar: Mais uma vez acertou em cheio!!!
1 day8 mins
  -> Obrigado Anamar

agree  Ana Rita Santiago
1 day30 mins
  -> Obrigado Anarita .Olha que legal duas Anas juntas!

agree  mschisler
1 day10 hrs
  -> obrigado mschisler

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
implementação na prática da estratégia


Explanation:
Neste caso "nuts and bolts" significa "colocar a mão na massa" para implementar a estratégia, ou seja, realizá-la na prática.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Antonio Costa: Não parece que está falando de robô?
4 mins
  -> Por isso eu coloquei "mão na massa", para lembrar de uma pizza bem quentinha...

agree  José Cavalcante: O "na"é dispensável
9 hrs
  -> Obrigado.

agree  António Ribeiro: sem o "na"
12 hrs
  -> Obrigado, Antonio.

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
a estratégia posta em prática ou uma estratégia de "mãos a obra"


Explanation:
outra sugestão

Eliane Rio Branco
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 208

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Antonio Costa: Naninanão. nuts and bolts é linguagem figurada que significa outra coisa.
2 mins

agree  LoreAC
10 mins