KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

users, entry users, report users

Portuguese translation: usuários, usuários de entrada de dados, usuários de relatórios


21:21 Jul 2, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / not provided by the asker
English term or phrase: users, entry users, report users
Simple point and click operations are all taht is needed to create a schedule taht simulates 30% query users, 20% entry users, 50% report users, for example.
Será literal mesmo? usuários de entrada, de relatório, perguntas?
Priscila
Brazil
Portuguese translation:usuários, usuários de entrada de dados, usuários de relatórios
Explanation:
Por exemplo, para criar uma programação que simule 30% de usuários de consultas, 20% de usuários de entrada de dados e 50% de usuário de relatórios, bastam operações simples de apontar e clicar.
Selected response from:

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Grading comment
Obrigada pela ajuda Teresa .. obrigada a todos ..
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4usuários, usuários de entrada de dados, usuários de relatórios
Teresa Cristina Felix de Sousa
5 +3usuários de consultas, usuários de entradas (ou registros) e usuários de relatórios
José Cavalcante


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
usuários de consultas, usuários de entradas (ou registros) e usuários de relatórios


Explanation:
É isso mesmo, Priscila. Trata-se de uma simulação de acesso ao programa.

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mauro Lando: perfeito
6 mins
  -> tks, Mauro

agree  Sylvio Kauffmann
7 mins
  -> tks, zeilic

agree  Clauwolf
12 hrs
  -> obrigado, Clauwolf

23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
usuários, usuários de entrada de dados, usuários de relatórios


Explanation:
Por exemplo, para criar uma programação que simule 30% de usuários de consultas, 20% de usuários de entrada de dados e 50% de usuário de relatórios, bastam operações simples de apontar e clicar.

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2511
Grading comment
Obrigada pela ajuda Teresa .. obrigada a todos ..

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
40 mins
  -> Tk you, RobCav

agree  Emilia Carneiro: usuários de registro
1 hr
  -> Tks you, Emilia

agree  Eliane Rio Branco
1 hr
  -> Tks, Eliane

agree  Carmen Campos
2 hrs
  -> Tks, CarmemC

neutral  José Cavalcante: e o query user?
14 hrs