KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

digital dashboards and portals

Portuguese translation: painéis e portais digitais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:digital dashboards and portals
Portuguese translation:painéis e portais digitais
Entered by: Emilia Carneiro

16:42 Jul 4, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / computadores
English term or phrase: digital dashboards and portals
Although digital dashboards and portals greatly simplify data analysis
edna osorio
painéis e portais digitais
Explanation:
:)
Selected response from:

Emilia Carneiro
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6painéis e portais digitais
Emilia Carneiro
5digital dashboards e portaisClaudia Andrade


  

Answers


34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
painéis e portais digitais


Explanation:
:)

Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Antonio Costa
7 mins

agree  Magali Pinhatti
16 mins

agree  LoreAC
51 mins

agree  BrazBiz
1 hr

agree  Chantalle
2 hrs

agree  Annette Dam
8 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
digital dashboards e portais


Explanation:

Mantem-se o termo em inglês para digital dashboard e pode se traduzir portals para portais.

"A Mondial Informática desenvolve também soluções Digital Dashboard. Digital Dashboard é uma solução personalizada baseada no Microsoft Office 2000, que permite a consolidação de todas as informações pertinentes ao processo de negócio em uma única interface, permitindo a melhor tomada de decisão.
O Digital Dashboard é o portal individual para acessar qualquer tipo de informação que esteja relacionada à atividade do profissional, independentemente de onde esta informação esteja armazenada. "

"No atual mercado competitivo, disponibilizar e gerenciar informações essenciais de uma forma rápida e organizada tornou-se fundamental ao processo produtivo de toda empresa atuante.
O Business Dashboard ARCON é uma solução baseada em tecnologias que permitem acessar sistemas de colaboração, correio, bancos de dados corporativos, Intranet e Internet, reunindo informações de diversas fontes e formatos diferentes em um único portal de acesso"





    Reference: http://www.mondial.com.br
    Reference: http://www.microsoft.com/brasil/km/dashboard/solucoes.stm
Claudia Andrade
Brazil
PRO pts in pair: 30