KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

supplier logistic/inventory tracking

Portuguese translation: logística de fornecedores / controle de estoque


16:57 Jul 4, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / not provided by the asker
English term or phrase: supplier logistic/inventory tracking
They delve into everything from supplier logistics to inventory tracking
edna osorio
Portuguese translation:logística de fornecedores / controle de estoque
Explanation:
Traduzo assim esses termos no Brasil
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3logística de fornecedores / controle de estoqueAntonio Costa
5 +1logística (de fornecimento) / controle de estoques
José Cavalcante
5logística de fornecimento..rastreamento de inventário
airmailrpl
4logística de fornecedores/ acompanhamento de estoques
Roberto Cavalcanti
3logística dos fornecedores/contralador de inventário
Emilia Carneiro


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
logística dos fornecedores/contralador de inventário


Explanation:
literalmente, é isso

Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136

33 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
logística de fornecedores / controle de estoque


Explanation:
Traduzo assim esses termos no Brasil

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
39 mins
  -> Obrigado Lorena

agree  Chantalle
2 hrs
  -> Obrigado Chantalle

agree  Clauwolf
4 hrs
  -> Obrigado Clawolf

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
logística (de fornecimento) / controle de estoques


Explanation:
Logística por si só já é suficiente para indicar fornecimento, que pode ser omitido.

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Rita Santiago
1 hr
  -> obrigado, Ana

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
logística de fornecedores/ acompanhamento de estoques


Explanation:
ou / acompanhamento de inventário

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

15 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
logística de fornecimento..rastreamento de inventário


Explanation:

Patagon.com - Brasil - De olho nos Mercados... cliente. Outro recurso novo, concluiu Labatt, que muitas lojas eletrônicas oferecem, é o rastreamento de inventário em tempo real. ...
www.patagon.com.br/home/Artigos/Artg.asp?ID=2079

| Global Home | Fale Conosco
... entre países deste mercado é menor do que as praticadas em outros, e em prazo de entrega pois as distâncias favorecem a logística de fornecimento de bens ...
www.siemens.com.br/siemensinternet/ index.asp?opcao=215&novidade=115

NetComex - Notícias
... diversidade em produtos e berços possibilitando novos projetos de logística; e Three Gorge Powerplant, onde será analisada a logística de fornecimento de ...
www.netcomex.com.br/noticias/materia.asp?a=3442

Prolan | Contatos
... A finalidade principal deste novo empreendimento da Prolan é otimizar a logística de fornecimento de equipamentos, incluíndo os processos de importação ...
www.prolan.com.br/news/not2.htm

Introdução
... banco de dados SQL. Suporte a matrizes de produtos. Rastreamento
de inventário. Sem limite de produtos. Sem limite de transações ...
www.conectiva.com/doc/livros/online/e-commerce/ html-ferr-e_commerce/tallyman.introducao.html

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8748