KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

NPT subplate

Portuguese translation: placa secundária NPT (npt= temp. e pressão normais)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:NPT subplate
Portuguese translation:placa secundária NPT (npt= temp. e pressão normais)
Entered by: b2win

09:27 Jul 7, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering / valves
English term or phrase: NPT subplate
3/4" NPT subplate

é uma plataforma na qual umá válvula é apoiada.
b2win
Italy
placa auxiliar de 3/4" NPT/Placa secundária de 3/4 NPT
Explanation:
NPT = normal pressure and temperature (rtemperaura e pressào normais)

Córda Zé, Rob, Clau. Eu e a Maria já cordemo.
Selected response from:

Antonio Costa
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5placa auxiliar de 3/4" NPT/Placa secundária de 3/4 NPTAntonio Costa
43/4" NPT subplaca
Maria Luisa Duarte


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
3/4" NPT subplaca


Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2002-07-07 09:35:52 (GMT)
--------------------------------------------------

http://www.fluhydro.com.br/paginas/produtos/subplacamb3.htm
http://www.fluhydro.com.br/paginas/produtos/subplacaml5.htm

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

28 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
placa auxiliar de 3/4" NPT/Placa secundária de 3/4 NPT


Explanation:
NPT = normal pressure and temperature (rtemperaura e pressào normais)

Córda Zé, Rob, Clau. Eu e a Maria já cordemo.

Antonio Costa
PRO pts in pair: 441
Grading comment
obrigado