KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

outstanding film properties

Portuguese translation: excelentes propriedades de camada/filme


16:13 Jul 9, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: outstanding film properties
Não tenho grande contexto. Trata-se de um spray de pintura
- Outstanding film properties over most bare metal and plastics

Preciso de uma ajudita por favor.
Gabriela Frazao
Portugal
Portuguese translation:excelentes propriedades de camada/filme
Explanation:
Camada ou filme, pode escolher.
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Pensei em usar camada, mas como tb aparece "layer"...
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1excelentes propriedades de camada/filme
Clauwolf
2propriedades da película activaCarmen Campos


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
propriedades da película activa


Explanation:
É uma tradução um pouco à letra, mas uma vez que outstanding pode ser activo e film pode ser película (e não só filme). Espero que ajude

Carmen Campos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 32

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
excelentes propriedades de camada/filme


Explanation:
Camada ou filme, pode escolher.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Pensei em usar camada, mas como tb aparece "layer"...
Obrigada

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sylvio Kauffmann
1 hr

agree  Eliane Rio Branco
6 hrs

disagree  O. Morais: penso q deverA ser: "excelentes propriedades de aderencia", porque E isso mesmo que estA em causa - o grau de aderencia da tinta, uma qualidade importante.
17 hrs