KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

back and full wave rectified construction

Portuguese translation: construção para retificação de onda completa e de retorno


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:back and full wave rectified construction
Portuguese translation:construção para retificação de onda completa e de retorno
Entered by: Roberto Cavalcanti

11:17 Jul 15, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: back and full wave rectified construction
Depois da legenda sobre um solenóide, aparece uma nota com esta indicação.
Peço desculpa, mas o contexto é só este. Obrigado
Andreia Silva
Portugal
construção para retificação de onda completa e de retorno
Explanation:
me parece isso
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2construção para retificação de onda completa e de retorno
Roberto Cavalcanti
4construção de onda retificada posterior e completa
Sylvio Kauffmann
4construção retificada de onda suplementar e completa
Clauwolf


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
construção retificada de onda suplementar e completa


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
construção para retificação de onda completa e de retorno


Explanation:
me parece isso

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao
7 hrs
  -> Grato Gabi

agree  António Ribeiro
10 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
construção de onda retificada posterior e completa


Explanation:
é o que deduzo do contexto

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325