KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

customer framework agreement

Portuguese translation: contrato de fornecimento de estrutura para o cliente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:customer framework agreement
Portuguese translation:contrato de fornecimento de estrutura para o cliente
Entered by: Emilia Carneiro

12:40 Jul 15, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: customer framework agreement
título de um contrato mais abrangente, que oferece mais que serviços ou suporte
Cristiane
contrato de fornecimento de estrutura para o cliente
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2002-07-21 19:22:50 (GMT)
--------------------------------------------------

contrato de fornecimento de estrutura ao cliente
Desculpe-me, mas fornecimento AO e não PARA O.
Selected response from:

Emilia Carneiro
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2contrato de fornecimento de estrutura para o cliente
Emilia Carneiro
4 +1contrato estrutural de cliente
Roberto Cavalcanti
4Contrato de Suporte em Estruturação EmpresarialSilvia Borges
4contrato de fornecimento de estrutura para o cliente
Emilia Carneiro


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
contrato estrutural de cliente


Explanation:
ou contrato para toda a estrutura do cliente
ou para a rede do cliente

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ivana de Sousa Santos
9 hrs
  -> Grato

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
contrato de fornecimento de estrutura para o cliente


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2002-07-21 19:22:50 (GMT)
--------------------------------------------------

contrato de fornecimento de estrutura ao cliente
Desculpe-me, mas fornecimento AO e não PARA O.


Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carmen Campos
4 hrs

agree  LoreAC
5 days

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
contrato de fornecimento de estrutura para o cliente


Explanation:
:)

Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Contrato de Suporte em Estruturação Empresarial


Explanation:
Creio que numa estruturação, a abrangência de serviços oferecidos incluirá: iniciação das operações, constatação de necessidades, orientação em marketing, produtos a serem oferecidos, público-alvo, participação no mercado, etc. etc.

Outra opção.

Silvia Borges
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 326