KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

oil jacking port

Portuguese translation: orifício para óleo de lubrificação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:oil jacking port
Portuguese translation:orifício para óleo de lubrificação
Entered by: xxxmmachado

18:12 Jul 15, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: oil jacking port
Contexto: gerador
Andreia Silva
Portugal
orifício para óleo de lubrificação
Explanation:
Olá Andreia,

Concordo consigo. Acho que o termo "jacking" aqui é no sentido de introdução. Aliás poderá consultar o eurodicautom onde existe uma entrada semelhante.

Bom trabalho
Mónica
Selected response from:

xxxmmachado
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2entrada elevatória de óleo
Sylvio Kauffmann
5tomada de óleo
Clauwolf
4orifício para óleo de lubrificaçãoxxxmmachado


Discussion entries: 2





  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
entrada elevatória de óleo


Explanation:
é isso

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilia Carneiro
1 hr
  -> obrigado Emilia

agree  Roberto Cavalcanti: é isso mesmo, deve ser uma entrada que bombeia o óleo
3 hrs
  -> obrigado Robcav

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
tomada de óleo


Explanation:
é isso

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
orifício para óleo de lubrificação


Explanation:
Olá Andreia,

Concordo consigo. Acho que o termo "jacking" aqui é no sentido de introdução. Aliás poderá consultar o eurodicautom onde existe uma entrada semelhante.

Bom trabalho
Mónica


    Reference: http://europa.eu.int/eurodicautom/login.jsp
xxxmmachado
PRO pts in pair: 65