KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Refit batteries into compartment and then replace the door in position

Portuguese translation: Volte a fixar (ou fixe novamente) as baterias no


22:06 Jul 17, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Refit batteries into compartment and then replace the door in position
peças de microscópio
Cristina Negreiros
Portuguese translation:Volte a fixar (ou fixe novamente) as baterias no
Explanation:
compartimento e depois coloque a porta na posição.

Apenas 1 sugestão.
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Volte a fixar (ou fixe novamente) as baterias no
Gabriela Frazao
5coloque as baterias novamente...
Emilia Carneiro


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Volte a fixar (ou fixe novamente) as baterias no


Explanation:
compartimento e depois coloque a porta na posição.

Apenas 1 sugestão.


Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
1 hr

agree  Sylvio Kauffmann
2 days21 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
coloque as baterias novamente...


Explanation:
...no compartimento e recoloque a tampa.
Só vi agora.
Acho que fica melhor.
Só uma sugestão.
Desculpe-me a invasão.
Um abraço
Emilia

Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136