KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Sales Brief

Portuguese translation: informações comerciais


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Sales Brief
Portuguese translation:informações comerciais
Entered by: Tatiana Öri-Kovács

20:25 Jul 19, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Sales Brief
Título de folheto que vai explicar para os leitores por que eles devem comprar certo aparelho.
Tatiana Öri-Kovács
Brazil
informações comerciais
Explanation:
glossário específico de cliente...
bom trabalho...

--------------------------------------------------
Note added at 2002-07-20 11:42:55 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

disponha!!!
Selected response from:

Luciana Vozza
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1informações comerciais
Luciana Vozza
5Folheto Informativo sobre o Produto
Eliane Rio Branco
4 +1compêndio de vendas
Maria Luisa Duarte
3 +2Informação sobre Vendas
Gabriela Frazao
4Folheto informativo sobre vendasCristina Negreiros


Discussion entries: 1





  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
Informação sobre Vendas


Explanation:
Para não ser muito à letra, foi o que me ocorreu neste momento

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ivana de Sousa Santos
31 mins

agree  Roberto Cavalcanti: Prefiro Informativo
1 hr

44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Folheto informativo sobre vendas


Explanation:
Uma sugestão

Cristina Negreiros
PRO pts in pair: 2

57 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
compêndio de vendas


Explanation:
FIESC LANÇA ESTUDO SOBRE O COMÉRCIO INTERNACIONAL CATARINENSE
"Pode-se constatar neste compêndio os principais produtos importados e exportados pelo Estado para os diversos continentes e as principais empresas e regiões exportadoras."

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia Andrade
1 hr

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Folheto Informativo sobre o Produto


Explanation:
Acho que fica melhor do que qualquer coisa relacionada a vendas porque é um manual para o consumidor, pelo que entendi, e não para o vendedor. Deve ser algo que descreve o produto para que o comprador possa saber o que está comprando.

Eliane Rio Branco
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 208

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
informações comerciais


Explanation:
glossário específico de cliente...
bom trabalho...

--------------------------------------------------
Note added at 2002-07-20 11:42:55 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

disponha!!!

Luciana Vozza
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 484
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
7 days
  -> obrigada, LoreAC