KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

static cone leakage

Portuguese translation: vazamento em cone estático


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:static cone leakage
Portuguese translation:vazamento em cone estático
Entered by: Veronica La Falce

21:42 Aug 10, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: static cone leakage
Technical specification of a lubricant
Veronica La Falce
Brazil
vazemento / escoamento em cone estático
Explanation:
Curso de Atualização Profissional - Engenharia de Fundações
... Berberian (9) Patologia e Reforço de Fundações B. TEMA II - ENSAIOS DE CAMPO (1)
Principais tipos de prospecção (2) Sondagens SPT (3) Cone estático CPT (4 ...
geotecnia.ufsc.br/portugues/novidades/ cursoextensao.html - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

Métodos Diretos
... correção das resistências de ponta e lateral, respectivamente, levando em conta
os diferentes comportamentos entre a estaca (protótipo) eo cone estático ...
www.nmead.ufrgs.br/fernando/Livro/Stp/Direto.htm - 74k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 2002-08-10 21:44:59 (GMT)
--------------------------------------------------

OPA! VazAmento, né? ;o)
Selected response from:

Rafa Lombardino
United States
Grading comment
Obrigada Rafaela e a todos pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6vazemento / escoamento em cone estático
Rafa Lombardino
2escoamento por um cone estáticoAna Paula Miraldo


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
vazemento / escoamento em cone estático


Explanation:
Curso de Atualização Profissional - Engenharia de Fundações
... Berberian (9) Patologia e Reforço de Fundações B. TEMA II - ENSAIOS DE CAMPO (1)
Principais tipos de prospecção (2) Sondagens SPT (3) Cone estático CPT (4 ...
geotecnia.ufsc.br/portugues/novidades/ cursoextensao.html - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes

Métodos Diretos
... correção das resistências de ponta e lateral, respectivamente, levando em conta
os diferentes comportamentos entre a estaca (protótipo) eo cone estático ...
www.nmead.ufrgs.br/fernando/Livro/Stp/Direto.htm - 74k - Em cache - Páginas Semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 2002-08-10 21:44:59 (GMT)
--------------------------------------------------

OPA! VazAmento, né? ;o)

Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 357
Grading comment
Obrigada Rafaela e a todos pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Luisa Duarte: exacto!
47 mins
  -> obrigada

agree  Jorge Freire: eu diria vazamento e não vazeamento.
53 mins
  -> Foi um errinho de digitação, Jorge. Realmente, pretendia dizer VAZAMENTO

agree  Luciana Vozza
1 hr
  -> obrigada

agree  Henrique Serra: ponto!
4 hrs
  -> Obrigada!

agree  Gabriela Frazao
15 hrs
  -> Obrigada, Gabriela

agree  Eliane Rio Branco
15 hrs
  -> Obrigada, Eliane

19 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
escoamento por um cone estático


Explanation:
Just a guess!

Ana Paula Miraldo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 59