KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

safety burst valve

Portuguese translation: Parabéns Jerusa! Você acabou de bater o recorde de perguntas consecutivas do ProZ!


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:safety burst valve
Portuguese translation:Parabéns Jerusa! Você acabou de bater o recorde de perguntas consecutivas do ProZ!
Entered by: José Antonio Azevedo

20:42 Aug 11, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: safety burst valve
sem contecto, é somente um item de uam lista
Jerusa
Parabéns Jerusa! Você acabou de bater o recorde de perguntas consecutivas do ProZ!
Explanation:
Desculpe Jerusa (ou quem quer que você seja), mas você fez 15 perguntas consecutivas ao ProZ, o que mostra duas coisas:
1) Você não entende de traduções técnicas e, portanto, não deveria ter aceitado esse trabalho;
2) Pelo fato de não conhecer o assunto, você quer que seus colegas façam o trabalho por você, mesmo sem nem ao menos ter registrado seu perfil.
Sinto muito, mas você entrou com o pé esquerdo no ProZ. Se realmente quiser ajuda, antes de mais nada, registre seu perfil para que possamos saber quem você realmente é.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4Parabéns Jerusa! Você acabou de bater o recorde de perguntas consecutivas do ProZ!
José Antonio Azevedo
4Válvula de pressãoClaudia Andrade


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
Parabéns Jerusa! Você acabou de bater o recorde de perguntas consecutivas do ProZ!


Explanation:
Desculpe Jerusa (ou quem quer que você seja), mas você fez 15 perguntas consecutivas ao ProZ, o que mostra duas coisas:
1) Você não entende de traduções técnicas e, portanto, não deveria ter aceitado esse trabalho;
2) Pelo fato de não conhecer o assunto, você quer que seus colegas façam o trabalho por você, mesmo sem nem ao menos ter registrado seu perfil.
Sinto muito, mas você entrou com o pé esquerdo no ProZ. Se realmente quiser ajuda, antes de mais nada, registre seu perfil para que possamos saber quem você realmente é.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marta Dutra
1 hr
  -> Obrigado, Marta.

agree  Roberto Cavalcanti
12 hrs
  -> Obrigado, Rob.

agree  Henrique Serra
12 hrs
  -> Obrigado, Henrique.

agree  Mónica Melo
22 hrs
  -> Obrigado, Mônica.

2 days19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Válvula de pressão


Explanation:
Jerusa, realmente concordo com os colegas acima. De qualquer forma, eu também não entendo do assunto, mas encontrei um site que talvez a ajude:

http://www.fluhydro.com.br/paginas/produtos_index.htm


    Reference: http://www.fluhydro.com.br/paginas/produtos_index.htm
Claudia Andrade
Brazil
PRO pts in pair: 30