KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

acorn nut

Portuguese translation: porca de capa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:acorn nut
Portuguese translation:porca de capa
Entered by: Emilia Carneiro

20:52 Aug 11, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: acorn nut
sem contexto
Jerusa
porca de capa
Explanation:
porca de capa
Reference Dic.Tec.Poligl.,M.F.da Silva
porca-tampo
Reference Dic.Tec.Poligl.,M.F.da Silva
Selected response from:

Emilia Carneiro
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Antes de mais nada, preencha seu perfil, Jerusa.
José Antonio Azevedo
4porca de capa
Emilia Carneiro


Discussion entries: 1





  

Answers


44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
porca de capa


Explanation:
porca de capa
Reference Dic.Tec.Poligl.,M.F.da Silva
porca-tampo
Reference Dic.Tec.Poligl.,M.F.da Silva


Emilia Carneiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 136

53 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Antes de mais nada, preencha seu perfil, Jerusa.


Explanation:
Desculpe Jerusa (ou quem quer que você seja), mas você fez 15 perguntas consecutivas ao ProZ, o que mostra duas coisas:
1) Você não entende de traduções técnicas e, portanto, não deveria ter aceitado esse trabalho;
2) Pelo fato de não conhecer o assunto, você quer que seus colegas façam o trabalho por você, mesmo sem nem ao menos ter registrado seu perfil.
Sinto muito, mas você entrou com o pé esquerdo no ProZ. Se realmente quiser ajuda, antes de mais nada, registre seu perfil para que possamos saber quem você realmente é.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marta Dutra
1 hr
  -> Obrigado, Marta.

agree  Roberto Cavalcanti
12 hrs
  -> Obrigado, Rob.