KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

deep-fat cooker

Portuguese translation: fritadeira


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:deep-fat cooker
Portuguese translation:fritadeira
Entered by: Claudia Andrade

19:38 Aug 15, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: deep-fat cooker
deep-fat cooker
William
fritadeira
Explanation:
fritadeira elétrica.
Verifique em qualquer revendedor de eletrodomésticos.
Selected response from:

Claudia Andrade
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7Pode identificar-se, por favor?
Gabriela Frazao
5fritadeiraClaudia Andrade


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
Pode identificar-se, por favor?


Explanation:
Já é a terceira pergunta que coloca hoje. Não acha que já era tempo de se identificar?


Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo: Bravo, Gabriela. Eu já "squashei" 2 perguntas dele hoje, mas nosso anônimo é insistente.
26 mins
  -> Amanhã vai haver em Lisboa um Powwow. Vou saber, de viva voz, o que pensam mais alguns colegas sobre esta situação.

agree  Roberto Cavalcanti
32 mins
  -> Só espero que este William não seja a pessoa q implementou o "About-Translations" - um site tipo ProZ mas q já fechou

agree  Mónica Melo
54 mins
  -> Se for o William que eu estou a pensar vai desaparecer do site. Ou seja, vai registar-se de novo anonimamente

agree  Henrique Serra: e nós sabemos a resposta à sua pergunta...
2 hrs
  -> ... mas é segredo!

agree  António Ribeiro: Este William deve ser o mesmo que tem pelo menos 9 (nove) perguntas em aberto desde Maio.
7 hrs
  -> É ele mesmo. Ao vivo e sem ser a cores.

agree  LoreAC
10 hrs
  -> Se os colegas quiserem + pormenores sobre o que digo acima, é só contactarem-me!

agree  Eliane Rio Branco: quem é o sujeito?
19 hrs
  -> Digo-lhe para o seu e-mail. Não vou publicar aqui porque pode não ser quem eu julgo :-))

1 day2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
fritadeira


Explanation:
fritadeira elétrica.
Verifique em qualquer revendedor de eletrodomésticos.

Claudia Andrade
Brazil
PRO pts in pair: 30