KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Linepack deviation

Portuguese translation: desvio do padrão de preço


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:linepack deviation
Portuguese translation:desvio do padrão de preço
Entered by: BrazBiz

19:53 Aug 16, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Gas industry/finance
English term or phrase: Linepack deviation
"XXXX as the system operator accepts these bids in price order whenever the system goes long or short as measured by the linepack deviation from target."

This refers to the pricing arrangements for buying and selling gas to and from a pipeline.
BrazBiz
Brazil
desvio do padrão de preço do produto (em relação ao pretendido)
Explanation:
Como se fala de lances, acho que é este o sentido.
Selected response from:

José Cavalcante
Brazil
Grading comment
Obrigado a todos. Escolhemos a resposta do José pois chegamos a conclusão de que no texto se tratava mesmo do Padrão de Preço!

Valeu pessoal!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4desvio do fluxo de seu objetivo
Sylvio Kauffmann
5desvio do volume armazenado na linha
Roberto Cavalcanti
4desvio do padrão de preço do produto (em relação ao pretendido)
José Cavalcante
4desvio dos produtos de linha
Clauwolf


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desvio dos produtos de linha


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
desvio do fluxo de seu objetivo


Explanation:
é isto

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Luisa Duarte: exacto!
23 mins
  -> obrigado Maria Luisa

agree  Dinis Carvalho
15 hrs
  -> obrigado Dinis

agree  Mónica Melo
15 hrs
  -> obrigado Mónica

agree  Januario Palma
19 hrs
  -> obrigado Januario

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desvio do padrão de preço do produto (em relação ao pretendido)


Explanation:
Como se fala de lances, acho que é este o sentido.

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510
Grading comment
Obrigado a todos. Escolhemos a resposta do José pois chegamos a conclusão de que no texto se tratava mesmo do Padrão de Preço!

Valeu pessoal!!!

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
desvio do volume armazenado na linha


Explanation:
Linepack The volume of gas within the National or Local Transmission
System at any time


    Reference: http://www.uktransco.com/publish/tys98/app15.pdf
Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462