KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

bag mouth cleaner; open zone; leveller; heat sealer

Portuguese translation: Dispositivo de limpeza da abertura de sacos;


13:25 Aug 18, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: bag mouth cleaner; open zone; leveller; heat sealer
same context as my previous question:
Labels which will be on packaging equipment (bag fillers, bag presenters, heat sealers and bag handling machines). The sort of equipment used for packaging milk powder, grain, etc.
Nuno Moreira
New Zealand
Portuguese translation:Dispositivo de limpeza da abertura de sacos;
Explanation:
área de abertura; nivelador; vedante térmico/junta de vedação térmica

e isto em pt.pt
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
obrigado uma vez mais...
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5limpador da abertura do saco; zona de abertura; nivelador; selador térmico
Sylvio Kauffmann
5 +2Dispositivo de limpeza da abertura de sacos;
Gabriela Frazao
4limpador da boca do envelope, zona de abertura, nivelador, selador térmico
Roberto Cavalcanti


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
limpador da abertura do saco; zona de abertura; nivelador; selador térmico


Explanation:
é isso

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
7 mins
  -> obrigado Eliane

agree  Rafa Lombardino
48 mins
  -> obrigado Rafaela

agree  Maria Luisa Duarte
1 hr
  -> obrigado Maria Luisa

agree  José Cavalcante: Só acho que o Nuno deveria fazer uma pergunta para cada termo
2 hrs
  -> obrigado José

agree  Mónica Melo
3 hrs
  -> obrigado Mónica

28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
limpador da boca do envelope, zona de abertura, nivelador, selador térmico


Explanation:
uma possib.

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Dispositivo de limpeza da abertura de sacos;


Explanation:
área de abertura; nivelador; vedante térmico/junta de vedação térmica

e isto em pt.pt

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846
Grading comment
obrigado uma vez mais...

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro: Muito bem.
7 hrs
  -> Hoje estou inteligente e deve ter sido do jantar Powwow realizado ontem...

agree  Jorge Freire: Acho que é mesmo isso e o jantar foi realmente óptimo
9 hrs
  -> se calhar para o ano há mais