KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

wicket gate opening

Portuguese translation: abertura do postigo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wicket gate opening
Portuguese translation:abertura do postigo
Entered by: José Cavalcante

15:31 Aug 20, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Turbina
English term or phrase: wicket gate opening
Uma lista mínima de parâmetros da unidade deve ser registrada durante o Teste de Excesso de Velocidade: wicket gate opening;velocidade da unidade;
registro de eventos
José Cavalcante
Brazil
abertura do guichê
Explanation:
ou da passagem?
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
É algo assim. Usei postigo. Obrigado
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5em algumas acepções, pode ser registro de gaveta, como tambémxxxrmagri
3abertura do guichê
Henrique Serra


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
abertura do guichê


Explanation:
ou da passagem?

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388
Grading comment
É algo assim. Usei postigo. Obrigado

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
em algumas acepções, pode ser registro de gaveta, como também


Explanation:
válvula, obturador, etc.

xxxrmagri