KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

runner wearing rings

Portuguese translation: anéis de desgaste do rotor


22:53 Aug 20, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: runner wearing rings
central hidroeléctrica, componente
Nuno Moreira
New Zealand
Portuguese translation:anéis de desgaste do rotor
Explanation:
Luiz Mendes Antas dic.
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
obrigado pela sua ajuda
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3anéis de desgaste do rotor
Clauwolf
4aneis de rolamento
Sylvio Kauffmann
4Anéis de desgaste do alimentador
Gabriela Frazao
4calha de anéisMónica Melo


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
calha de anéis


Explanation:
Uma sugestão...



... Se a calha do anel de rolamento se partir ou ficar amolgada como consequência de
sobre- carga do accionamento, isto é indicado por um ruído de detonação. ...
www.stoeber.de/TDM/MH/441283_1.pdf

Mónica Melo
PRO pts in pair: 35

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Anéis de desgaste do alimentador


Explanation:
se é que runner aqui é alimentador :-))

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aneis de rolamento


Explanation:
é isso

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
anéis de desgaste do rotor


Explanation:
Luiz Mendes Antas dic.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
obrigado pela sua ajuda

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
8 hrs
  -> obrigado Rob

agree  hmercer
13 hrs
  -> obrigado

agree  Eliane Rio Branco
17 hrs
  -> obrigado