KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

draft tube water level switches

Portuguese translation: intereruptores/comutadores do nível de água do tubo de descarga


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:draft tube water level switches
Portuguese translation:intereruptores/comutadores do nível de água do tubo de descarga
Entered by: Gabriela Frazao

22:54 Aug 20, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: draft tube water level switches
central hidroeléctrica, componente
Nuno Moreira
New Zealand
intereruptores/comutadores do nível de água do tubo de descarga
Explanation:
PT

aguarde + sugestões
Selected response from:

Gabriela Frazao
Portugal
Grading comment
Obrigado Gabriela
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3intereruptores/comutadores do nível de água do tubo de descarga
Gabriela Frazao
5alternadores do nível de água do tubo de escape
José Cavalcante
4comutadores do tubo de aspiração do nível de águaMónica Melo
4chaves de nível de água do tubo de extração
Clauwolf
3comutadores do nível de água do tubohmercer


  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
intereruptores/comutadores do nível de água do tubo de descarga


Explanation:
PT

aguarde + sugestões

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846
Grading comment
Obrigado Gabriela

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
3 hrs

agree  Estella
6 hrs

agree  Eliane Rio Branco
20 hrs

35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
comutadores do tubo de aspiração do nível de água


Explanation:
Uma sugestão...

Mónica Melo
PRO pts in pair: 35

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
alternadores do nível de água do tubo de escape


Explanation:
bom trabalho

José Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 510

17 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
comutadores do nível de água do tubo


Explanation:
na falta de contexto, não dá para saber se o tubo de água é de ingresso ou de descarga

hmercer
Brazil
PRO pts in pair: 172

1 day1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chaves de nível de água do tubo de extração


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286