KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

wearing ring cooling valves

Portuguese translation: válvulas de resfriamento de anel de desgaste


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wearing ring cooling valves
Portuguese translation:válvulas de resfriamento de anel de desgaste
Entered by: Henrique Serra

22:59 Aug 20, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: wearing ring cooling valves
central hidroeléctrica, componente
Nuno Moreira
New Zealand
válvulas de resfriamento de anel de desgaste
Explanation:
desculpe; para ajudar é necessário que você coloque um pouco mais de contexto.
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
obrigado pela sua ajuda
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +5válvulas de resfriamento de anel de desgaste
Henrique Serra
4vávulas de resfriamento do anel de sustentação
Sylvio Kauffmann


  

Answers


58 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +5
válvulas de resfriamento de anel de desgaste


Explanation:
desculpe; para ajudar é necessário que você coloque um pouco mais de contexto.

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388
Grading comment
obrigado pela sua ajuda

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: confirmado pelo tio google
3 hrs
  -> thks, Robcav

agree  Estella
6 hrs
  -> thks, Estella

agree  Gabriela Frazao: PT : arrefecimento
8 hrs
  -> thks, Gabriela. Pode ser arrefecimento no Brasil tb., mas preferivelmente esse termo é usado para motores.

agree  Clauwolf
10 hrs
  -> thks, Clauwolf

agree  Eliane Rio Branco
19 hrs
  -> thks, Eliane

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vávulas de resfriamento do anel de sustentação


Explanation:
é isso

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325