KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

washer wire nuts

Portuguese translation: Arruelas e conectores para fios


20:42 Aug 21, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: washer wire nuts
Unpacking your fan. Examine all parts:
downrod;
washer wire nuts
e-Perfecta
Brazil
Portuguese translation:Arruelas e conectores para fios
Explanation:
No site abaixo, da 3M, você pode ver que wire nuts são conectores para fios que você enfia as duas pontas de fio dentro e torce, fazendo uma excelente e segura conexão. Já washers, são arruelas. Esse conector não precisa de arruelas. O que estão fazendo juntos eu não sei. Pra mim, é washers AND wire nuts.

Espero que ajude
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5conector de torção
Danilo Belcaro
5porcas condutoras tipo arruela
Clauwolf
4Arruelas e conectores para fios
Silvio Picinini
4arruela, fio e porcaxxxrmagri
4porcas dos fixadores de fio
Roberto Cavalcanti


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
porcas dos fixadores de fio


Explanation:
pode ser isso

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

33 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
porcas condutoras tipo arruela


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
arruela, fio e porca


Explanation:
Tem certeza que as 3 palavras referem-se a um objeto só?

Alguém sabe se o UOL ainda está distribuindo aqueles CD's com o Michaelis? :-)

xxxrmagri

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Arruelas e conectores para fios


Explanation:
No site abaixo, da 3M, você pode ver que wire nuts são conectores para fios que você enfia as duas pontas de fio dentro e torce, fazendo uma excelente e segura conexão. Já washers, são arruelas. Esse conector não precisa de arruelas. O que estão fazendo juntos eu não sei. Pra mim, é washers AND wire nuts.

Espero que ajude


    Reference: http://www.thisoldappliance.com/dishinst.html
    Reference: http://www.munroelectric.com/catalog/mmm/wire.html
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Obrigada

3399 days   confidence: Answerer confidence 5/5