KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

hot power for the light

Portuguese translation: ligação do fio vivo para a lâmpada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hot power for the light
Portuguese translation:ligação do fio vivo para a lâmpada
Entered by: Roberto Cavalcanti

20:40 Aug 22, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: hot power for the light
electrical connections
e-Perfecta
Brazil
ligação do fio vivo para a lâmpada
Explanation:
se estiver se referindo às conexões de uma lâmpada
outra alt.: ligação do fase para a lâmpada
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7ligação do fio vivo para a lâmpada
Roberto Cavalcanti
4fio positivo pra a lampada.grasa


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
ligação do fio vivo para a lâmpada


Explanation:
se estiver se referindo às conexões de uma lâmpada
outra alt.: ligação do fase para a lâmpada

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Luisa Duarte
3 mins
  -> Grato, lindinha

agree  Clauwolf: tá bom
5 mins
  -> Grato

agree  Rafa Lombardino
5 hrs
  -> Grato

agree  Aline Leal
11 hrs
  -> Grato

agree  Mónica Melo
11 hrs
  -> Grato

agree  Henrique Serra: aí, eletricista...
12 hrs
  -> Grato

agree  Emilia Carneiro: pode ser quente também
15 hrs
  -> Grato

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fio positivo pra a lampada.


Explanation:
penso que seja isso.

grasa
Brazil
PRO pts in pair: 38