KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

How far ; how tall ;how come; how hard

Portuguese translation: A que distância? Qual altura? Como pode? É muito difícil?


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:How far ; how tall ;how come; how hard
Portuguese translation:A que distância? Qual altura? Como pode? É muito difícil?
Entered by: Rafa Lombardino

19:41 Oct 15, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: How far ; how tall ;how come; how hard
questoes
Djalma Martins
A que distância? Qual altura? Como pode? É muito difícil?
Explanation:
É o melhor que eu posso fazer dadas as circunstâncias...

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-15 19:50:50 (GMT)
--------------------------------------------------

O melhor seria se vc colocasse as questões completas, uma a uma, no formulário do KUDOZ
Selected response from:

Rafa Lombardino
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1A que distância? Qual altura? Como pode? É muito difícil?
Rafa Lombardino
4a que distância; de que altura; como é possível; de que durezahmercer


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
A que distância? Qual altura? Como pode? É muito difícil?


Explanation:
É o melhor que eu posso fazer dadas as circunstâncias...

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-15 19:50:50 (GMT)
--------------------------------------------------

O melhor seria se vc colocasse as questões completas, uma a uma, no formulário do KUDOZ

Rafa Lombardino
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 357

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
15 hrs
  -> :o)

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
a que distância; de que altura; como é possível; de que dureza


Explanation:
obviamente "how come" não pertence ao conjunto das outras três expressões idiomáticas, todas usadas para indagar sobre dimensões mensuráveis objetivamente

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-15 19:54:40 (GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

enquanto elaborava minha proposta, Rafaela postou a dela: concordo com sua interpretação não literal de <how hard>

hmercer
Brazil
PRO pts in pair: 172