KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

water inventory

Portuguese translation: água estocada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:water inventory
Portuguese translation:água estocada
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

15:11 Oct 16, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / Turbinas a vapor
English term or phrase: water inventory
This warmup period allows 15 minutes for warming the water inventory from ambient to 212°F (100ºC)
===============
é estoque de água mesmo? NUnca vi essa expressão. Seria depósito de água?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
água estocada
Explanation:
Tereza: esta proposta é apenas uma variante da correta solução de Clauwolf, acima.

Prezado Clauwolf: eu ia postar esta variante da sua proposta como comentário do meu "agree", mas cliquei antes e perdí acesso a sua resposta; desculpe o mau jeito
Selected response from:

hmercer
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6estoque de água, água existente
Clauwolf
4 +1água estocadahmercer


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
estoque de água, água existente


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilia Carneiro
10 mins
  -> obrigado

agree  Mário Seita
19 mins
  -> obrigado

agree  Patricia Fierro, M. Sc.
22 mins
  -> obrigado

agree  rhandler
27 mins
  -> obrigado

agree  Maria Luisa Duarte
37 mins
  -> obrigado

agree  hmercer
1 hr
  -> obrigado

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
água estocada


Explanation:
Tereza: esta proposta é apenas uma variante da correta solução de Clauwolf, acima.

Prezado Clauwolf: eu ia postar esta variante da sua proposta como comentário do meu "agree", mas cliquei antes e perdí acesso a sua resposta; desculpe o mau jeito

hmercer
Brazil
PRO pts in pair: 172

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: não precisa se preocupar
12 mins
  -> agora é que me enrolei mesmo; mais uma vez, desculpe, Clauwolf