KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

diverging hole collimator

Portuguese translation: colimador divergente de fenda/orifício/abertura


14:15 Oct 24, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: diverging hole collimator
The diverging hole collimator has been principally used with small field of view gamma cameras to enable large organs to be visualized on a single image.

Obs: Português europeu.
Veronica Ovadia
Portuguese translation:colimador divergente de fenda/orifício/abertura
Explanation:
Palavra de quem trabalha num dos poucos laboratórios de ótica credenciados pelo INMETRO.
Selected response from:

Luiz Almeida
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5colimador divergente de fenda/orifício/aberturaLuiz Almeida
5colimador de furo divergente
Clauwolf


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
colimador de furo divergente


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
colimador divergente de fenda/orifício/abertura


Explanation:
Palavra de quem trabalha num dos poucos laboratórios de ótica credenciados pelo INMETRO.

Luiz Almeida
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 593

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Clauwolf: tem alguma prova disso? não faz sentido
48 mins
  -> Estou buscando uma prova. Não entendo porque acha que não faz sentido. Estou certo de que é isso baseado na minha experiência de 12 anos na área de ótica. Mas, quem sabe a sua tradução é a correta, embora não sendo tão diferente da minha e sem prova tbém.