KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

concurrently

Portuguese translation: concorrentemente / simultaneamente / ao mesmo tempo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:concurrently
Portuguese translation:concorrentemente / simultaneamente / ao mesmo tempo
Entered by: Maria Luisa Duarte

08:46 Oct 25, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: concurrently
In the 50's, he developed and mnufactured new resistors. Concurrently, she developed a strain gage whose patent was later acquired by him.
Diogo
concorrentemente / simultaneamente / ao mesmo tempo
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-25 09:04:02 (GMT)
--------------------------------------------------

Getúlio Dornelles Vargas
... Ao mesmo tempo, desenvolveu uma política nacionalista, o que fez o Presidente
norte-americano cancelar certos empréstimos prometidos anteriormente. ...
elogica.br.inter.net/crdubeux/hvargas3.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Os Governos Militares - Amplia-se a Agenda Cooperativa
... Ao mesmo tempo em ... Desenvolveu-se de fato uma política latino-americana, que transformou
a importância da região para a diplomacia brasileira. ...
www.mre.gov.br/acs/diplomacia/portg/h_diplom/gm020.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

TERRA :: Relações Internacionais :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: ...
... Ao mesmo tempo, desenvolveu uma diplomacia independente (visitando \"Estados-pária\"
como o Iraque e trocando petróleo por serviços cubanos), o que valeu-lhe ...
www.terra.com.br/vizentini/artigos/artigo_67.htm - 14k
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Obrigado pela ajuda
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1concorrentemente / simultaneamente / ao mesmo tempo
Maria Luisa Duarte
5 +1simultaneamente
airmailrpl


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
simultaneamente


Explanation:
Concurrently,

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rene Duvekot
2 hrs
  -> obrigado

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
concorrentemente / simultaneamente / ao mesmo tempo


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-25 09:04:02 (GMT)
--------------------------------------------------

Getúlio Dornelles Vargas
... Ao mesmo tempo, desenvolveu uma política nacionalista, o que fez o Presidente
norte-americano cancelar certos empréstimos prometidos anteriormente. ...
elogica.br.inter.net/crdubeux/hvargas3.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Os Governos Militares - Amplia-se a Agenda Cooperativa
... Ao mesmo tempo em ... Desenvolveu-se de fato uma política latino-americana, que transformou
a importância da região para a diplomacia brasileira. ...
www.mre.gov.br/acs/diplomacia/portg/h_diplom/gm020.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

TERRA :: Relações Internacionais :: :: :: :: :: :: :: :: :: :: ...
... Ao mesmo tempo, desenvolveu uma diplomacia independente (visitando \"Estados-pária\"
como o Iraque e trocando petróleo por serviços cubanos), o que valeu-lhe ...
www.terra.com.br/vizentini/artigos/artigo_67.htm - 14k


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092
Grading comment
Obrigado pela ajuda

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  LoreAC
41 mins
  -> obrigado!