KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

reliable and seamless wireless performance

Portuguese translation: desempenho "wireless" (sem fio) confiável e contínuo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:reliable and seamless wireless performance
Portuguese translation:desempenho "wireless" (sem fio) confiável e contínuo
Entered by: José Antonio Azevedo

21:23 Oct 25, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: reliable and seamless wireless performance
reliable and seamless wireless performance
William Lantelme
desempenho "wireless" (sem fio) confiável e contínuo
Explanation:
É isso.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4desempenho "wireless" (sem fio) confiável e contínuo
José Antonio Azevedo
5um desempenho confiável e transparente do equipamento sem fio.Charles James Landini
5Conexao sem fio com desempenho confiavel e constante
Sandra_MT
5perfprmance sem fios (wireless) fiável e sem ruptura
Maria Luisa Duarte
5desempenho sem fios fiável e imperceptível
Vanessa Marques


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
desempenho "wireless" (sem fio) confiável e contínuo


Explanation:
É isso.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mário Seita: eu poria "fiável"
2 mins
  -> Obrigado, Mário.

agree  Gino Amaral
2 mins
  -> Obrigado, Gino.

agree  Rafa Lombardino
4 mins
  -> Obrigado, Rafaela.

agree  Roberto Cavalcanti
11 mins
  -> Obrigado, Rob.

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
desempenho sem fios fiável e imperceptível


Explanation:
:-)

Vanessa Marques
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 40

28 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
perfprmance sem fios (wireless) fiável e sem ruptura


Explanation:
Microsoft Mouse
... Como resultado, o Microsoft Wireless IntelliMouse Explorer aumenta
em cerca de 4 vezes a performance de um mouse óptico comum. ...
www.microsoft.com/brasil/hardware/mouse/wire_exp.asp - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

Enterasys Brasil - Quem Somos
... para prover acesso à infra-estrutura de informática via tecnologias de : Switching
e Roteamento com Qualidade de Serviçoe Alta Performance; Wireless – ...
www.enterasys.com/br/corporate/who.html - 48k - Em cache - Páginas Semelhantes

e-Business Intelligence.e-government. Wireless. Mobile computing ...
... A Fifth Third Bancorp Implementa o Pacote Web-based First Rate Performance para Permitir
um Processamento Online Eficiente eo Fornecimento de Apresentações a ...
www.informationbuilders.es/public/NPrensa21.htm - 50k - Em cache - Páginas Semelhantes

Trellis - Produtos para Comunicação de dados
... Resp.: É muito difícil o wireless ser um substituto completo, pois seu custo sempre
será superior e sua performance, por limitações de banda disponível ...
www.trellis.com.br/pages/artigos_wireless.htm - 30k - Em cache - Páginas Semelhantes



Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

33 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Conexao sem fio com desempenho confiavel e constante


Explanation:
.

Sandra_MT
PRO pts in pair: 2

34 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
um desempenho confiável e transparente do equipamento sem fio.


Explanation:
No Brasil, no setor de telecomunicações, seamless é sempre traduzido por transparente.

Charles James Landini
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 40