KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

to output

Portuguese translation: exibir um vídeo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:to output a video
Portuguese translation:exibir um vídeo
Entered by: Carla Griecco

11:40 Oct 26, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / digital video editing
English term or phrase: to output
After you've learned how to create a digital video production in XXX, your next concern is how TO OUTPUT your work in the best possible manner.
Carla Griecco
Brazil
exibir
Explanation:
Nesse contexto, é o que se aplica. Poderia ser também "imprimir", mas não para uma produção em vídeo.

HTH. ;-)
Selected response from:

Gino Amaral
Brazil
Grading comment
Agradeço a todas as outras sugestoes, porém esta foi a que melhor se encaixou no contexto do meu livro.
Abs - bom trabalho

Carla
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5dar saída ao seu trabalho
Maria Luisa Duarte
5exibir
Gino Amaral
4distribuir
José Antonio Azevedo


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
dar saída ao seu trabalho


Explanation:
Até na hora de dar saída ao seu trabalho o Flash mostra versatilidade. Os trabalhos criados no Flash podem ser exportados como seqüências e imagens fixas em todos os formatos gráficos que ele reconhece. Para exportar uma animação, o Flash usa os formatos QuickTime no Apple, Windows AVI, no predecessor Future Splash .SPL, e no melhor e mais compacto formato para a Web, Shockwave Flash.

Apresentar o trabalho ao cliente ficou bastante fácil com o Flash: você pode imprimir os frames como um story-board, em página inteira ou como lhe convier, de forma totalmente configurável, ou criar um executável para Mac ou PC


    Reference: http://www.uphosting.com.br/suporte/fhash2.htm
Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
exibir


Explanation:
Nesse contexto, é o que se aplica. Poderia ser também "imprimir", mas não para uma produção em vídeo.

HTH. ;-)

Gino Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 404
Grading comment
Agradeço a todas as outras sugestoes, porém esta foi a que melhor se encaixou no contexto do meu livro.
Abs - bom trabalho

Carla

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
distribuir


Explanation:
Acho que seria isso, Carla.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976