KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

shim washer

Portuguese translation: arruela de afastamento / espaçadora


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:shim washer
Portuguese translation:arruela de afastamento / espaçadora
Entered by: José Cavalcante

21:13 Oct 26, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: shim washer
Add or remove shim washers accordingly to adjust relief pressure setting.
José Cavalcante
Brazil
arruela de calço...arruela de afastamento
Explanation:
shim washer

arruela de afastamento
EuroDIcAutom

arruela de calço

Seluque Equipamentos Ltda. [www.seluque.com.br]
... PEÇAS E COMPONENTES: - conjunto do parafuso de calibração; - cilindro atuador (com êmbolo magnético); - haste dosadora; - arruela de calço da gaxeta traseira; ...
www.seluque.com.br/equipamentos-industriais/ manuais-de-servicos/dr-001-a/

Nestle
... MARTELO COMPRIMIR PARA COSTURA COM PRE-FRISAGEM PRE-BORDEAR, PARA FOLHA
0.16/0.19 MM FORMATO 99X133 MM. PC, 1,00. ARRUELA DE CALCO, DIAM. ...
www.jurandirdantas.lel.br/Leiloes/02030lista104.html
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Embora as duas sejam corretas, acabei escolhendo a segunda. Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1arruela espaçadora
Maria Luisa Duarte
5arruela de calço...arruela de afastamento
airmailrpl


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
arruela espaçadora


Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-26 21:37:18 (GMT)
--------------------------------------------------

Modelos para todos os diâmetros de implantes. Cada kit compõe-se de 1 munhão bola, 1 arruela espaçadora, 1 cápsula com anel o\'ring e 1 cápsula plástica para moldagem de transferência.


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
3 hrs
  -> obrigado Claudio!

13 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
arruela de calço...arruela de afastamento


Explanation:
shim washer

arruela de afastamento
EuroDIcAutom

arruela de calço

Seluque Equipamentos Ltda. [www.seluque.com.br]
... PEÇAS E COMPONENTES: - conjunto do parafuso de calibração; - cilindro atuador (com êmbolo magnético); - haste dosadora; - arruela de calço da gaxeta traseira; ...
www.seluque.com.br/equipamentos-industriais/ manuais-de-servicos/dr-001-a/

Nestle
... MARTELO COMPRIMIR PARA COSTURA COM PRE-FRISAGEM PRE-BORDEAR, PARA FOLHA
0.16/0.19 MM FORMATO 99X133 MM. PC, 1,00. ARRUELA DE CALCO, DIAM. ...
www.jurandirdantas.lel.br/Leiloes/02030lista104.html

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8748
Grading comment
Embora as duas sejam corretas, acabei escolhendo a segunda. Obrigado a todos!