KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

liftgate

Portuguese translation: plataforma elevatória


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:liftgate
Portuguese translation:plataforma elevatória
Entered by: José Cavalcante

14:26 Oct 28, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: liftgate
-- Um poderoso sistema de liftgate, similar ao encontrado na minivan XXXX — Desfibrilador cardíaco integrado. Quando o desfibrilador é removido do veículo e ligado a um paciente, o XXX inicia automaticamente uma ligação por telefone celular para um serviço de emergência médica, notificando a posição do veículo via GPS e a condição do paciente.
José Cavalcante
Brazil
plataforma elevatória
Explanation:
Plataforma montada nas traseiras de um veículo, para auxiliar com cargas e descargas

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-28 14:39:19 (GMT)
--------------------------------------------------

www.licht.com.br/produtos/plataformaelevatoria.htm
www.guidosimplexdrive.com.br/html/patologias.htm
www.litoralvirtual.com.br/noticias/200208/06.html
Selected response from:

Mário Seita
Ireland
Grading comment
Obrigado, Mário e Cláudio
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1plataforma elevatória
Mário Seita
3porta de elevação
Clauwolf


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
porta de elevação


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
plataforma elevatória


Explanation:
Plataforma montada nas traseiras de um veículo, para auxiliar com cargas e descargas

--------------------------------------------------
Note added at 2002-10-28 14:39:19 (GMT)
--------------------------------------------------

www.licht.com.br/produtos/plataformaelevatoria.htm
www.guidosimplexdrive.com.br/html/patologias.htm
www.litoralvirtual.com.br/noticias/200208/06.html

Mário Seita
Ireland
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 218
Grading comment
Obrigado, Mário e Cláudio

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl
6 mins