KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

chaiking

Portuguese translation: decomposição de tinta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:chaiking
Portuguese translation:decomposição de tinta
Entered by: José Antonio Azevedo

15:40 Oct 29, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: chaiking
absence of chaiking
Fitti
decomposição de tinta
Explanation:
"Chaiking" não existe. Minha resposta pressupõe que a palavra seria "chalking".
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Mais uma vez tenho de pedir desculpa porque era da forma que escrevi que está no texto, mas penso que deve ter sido gralha pq dentro do contexto faz todo o sentido.
Muito Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5decomposição de tinta
José Antonio Azevedo
4fadiga
Clauwolf


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fadiga


Explanation:
é chafing

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
decomposição de tinta


Explanation:
"Chaiking" não existe. Minha resposta pressupõe que a palavra seria "chalking".

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Mais uma vez tenho de pedir desculpa porque era da forma que escrevi que está no texto, mas penso que deve ter sido gralha pq dentro do contexto faz todo o sentido.
Muito Obrigado