KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Unclip..‘clip on’ mounting rail..

Portuguese translation: Solte e retire o conversor Digital/Análogo do suporte de encaixe rápido.


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Unclip..‘clip on’ mounting rail..
Portuguese translation:Solte e retire o conversor Digital/Análogo do suporte de encaixe rápido.
Entered by: airmailrpl

22:58 Jan 1, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / remote control
English term or phrase: Unclip..‘clip on’ mounting rail..
Unclip and withdraw the Digital to Analog converter from the ‘clip on’ mounting rail.
Install the new Digital to Analog converter by pushing it firmly into the recessed location on the ‘clip on’ mounting rail.
airmailrpl
Brazil
Solte e retire o conversor Digital/Análogo do suporte de encaixe rápido.
Explanation:
Instale o conversor Digital/ Análogo novo pressionando-o com firmeza para dentro da recessão no suporte de encaixe rápido.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-02 01:24:42 (GMT)
--------------------------------------------------

Estamos a embirrar com o analógico :)), as m/ desculpas tb e bom ano novo para todos

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-02 10:49:54 (GMT)
--------------------------------------------------

Outra sugestão para suporte, e sendo o inglês \"rail\", é barra de apoio, apesar de que rail é carril (em caminho de ferro ou trem como dizem no Brazil). Nestas coisas por vezes uma imagem ajuda ao contexto mais que mil palavras. Aí seria \" ...na recessão/depressão da barra de apoio de encaixe rápido\"
Selected response from:

betoaguiar
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4Solte e retire o conversor Digital/Análogo do suporte de encaixe rápido.
betoaguiar
5Desencaixe o conversor digita/analógico e remova-o do trilho de montagemxxxForna
5Solte... trilho de montagem prendedor
Teresa Cristina Felix de Sousa


  

Answers


19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Solte... trilho de montagem prendedor


Explanation:
Solte e retire o conversor Digital/Anagógico do trilho de montagem ‘prendedor’.
Instale o novo conversor Digital/Analógico, pressionando-o com firmeza na parte recuada desse trilho.


--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-01 23:20:17 (GMT)
--------------------------------------------------

Correção para conversor Digital/Analógico em vez de Digital/Anagógico - Obg

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2511

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
Solte e retire o conversor Digital/Análogo do suporte de encaixe rápido.


Explanation:
Instale o conversor Digital/ Análogo novo pressionando-o com firmeza para dentro da recessão no suporte de encaixe rápido.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-02 01:24:42 (GMT)
--------------------------------------------------

Estamos a embirrar com o analógico :)), as m/ desculpas tb e bom ano novo para todos

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-02 10:49:54 (GMT)
--------------------------------------------------

Outra sugestão para suporte, e sendo o inglês \"rail\", é barra de apoio, apesar de que rail é carril (em caminho de ferro ou trem como dizem no Brazil). Nestas coisas por vezes uma imagem ajuda ao contexto mais que mil palavras. Aí seria \" ...na recessão/depressão da barra de apoio de encaixe rápido\"

betoaguiar
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 79
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tomás Rosa Bueno: "trilho de encaixe rápido"
5 hrs

agree  Clauwolf
9 hrs

agree  Roberto Cavalcanti: trilho
1 day1 hr

agree  Ricardo Souza: Digital/Analógico
1 day1 hr

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Desencaixe o conversor digita/analógico e remova-o do trilho de montagem


Explanation:
Forna

xxxForna
PRO pts in pair: 499