KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

please see sentence

Portuguese translation: ...a unidade secundária não reconhece um passo de carga que seja igual à


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:please see sentence
Portuguese translation:...a unidade secundária não reconhece um passo de carga que seja igual à
Entered by: xxxForna

17:33 Jan 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering / power supply
English term or phrase: please see sentence
(...)The secondary unit does not see a load step equal to the existing load that will cause some transient on the load bus(...)
xxxHoggelen
...a unidade secundária não reconhece um passo de carga que seja igual à
Explanation:
carga existente e que gerará alguma______momentânea na linha coletiva de carga...

Acho que está faltando algum substantivo entre "transient" e "on", pois transiente é um adjetivo.
Selected response from:

xxxForna
Grading comment
Thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1...a unidade secundária não reconhece um passo de carga que seja igual àxxxForna
5...a unidade secundária não capta um degrau de carga...
Clauwolf


  

Answers


38 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
...a unidade secundária não capta um degrau de carga...


Explanation:
...igual à carga existente que possa provocar algum transiente no barramento de carga...

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

39 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
...a unidade secundária não reconhece um passo de carga que seja igual à


Explanation:
carga existente e que gerará alguma______momentânea na linha coletiva de carga...

Acho que está faltando algum substantivo entre "transient" e "on", pois transiente é um adjetivo.

xxxForna
PRO pts in pair: 499
Grading comment
Thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa: Isso mesmo, colega. Achei que era uma ligeira variação mas pode ser outra coisa "transiente" ou "temporária".
1 hr
  -> Obrigado Teresa