KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

limited lifetime warranty

Portuguese translation: Quem é você?


18:01 Jan 3, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: limited lifetime warranty
limited lifetime warranty
sam lee
Portuguese translation:Quem é você?
Explanation:
Se quer a nossa ajuda, que tal antes de mais nada preencher seu perfil no ProZ? Muitos de nós não gostam de responder a anônimos
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5Quem é você?
Clauwolf
5 +4garantia vitalícialimitadaxxxForna
4 +2Garantia vitalícia com limitações
Aida Macedo
4 +2garantia limitada por toda a vida
P Forgas


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
garantia vitalícialimitada


Explanation:
Forna

xxxForna
PRO pts in pair: 499

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: garantia vitalícia limitada
59 mins
  -> Obrigado Airmailrpl.

agree  hmercer
20 hrs
  -> Gracias Hmercer

agree  Tomás Rosa Bueno
3 days4 hrs
  -> Gracias Tomás

agree  xxxluisantos
9 days

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
Quem é você?


Explanation:
Se quer a nossa ajuda, que tal antes de mais nada preencher seu perfil no ProZ? Muitos de nós não gostam de responder a anônimos

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo: Assino embaixo!!!
0 min
  -> Quem sabe sobrinho do Bruce Lee?

agree  Gabriela Frazao: Talvez seja primo...
12 mins
  -> por enquanto não tem minha garantia, não importa o parentesco

neutral  airmailrpl: KudoZ! Este serviço é fornecido por: Yu Jian Yo Language Services, Ltd. + ProZ.com
1 hr
  -> pior ainda, é empresa

agree  João Carlos Pijnappel: e empresa de espionagem, do tipo que não dá muitas garantias de vida aos funcionários...
3 hrs

agree  António Ribeiro: Deve ser uma garantia "made in Hong Kong".
8 hrs

neutral  Tomás Rosa Bueno: A Yu Jian Yo Language Services, Ltd é um anunciante como ouytro qualquer, não tem nada a ver com a pergunta.
3 days4 hrs

agree  BrazBiz: E eles dizem no site: Intelligent Translations by HUMANS!!!! us...Not Professionals or specialists, just HUMANS....
9 days

49 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
garantia limitada por toda a vida


Explanation:
felicidades, P.

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Emilia Carneiro
55 mins

agree  LoreAC
3 days16 hrs

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Garantia vitalícia com limitações


Explanation:
Exp.

... e aceite os conselhos dos colegas: inscreva-se, please.

Aida Macedo
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 84

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  amarante dasilva
5 days
  -> Obrigada

agree  CBGilbert
7 days
  -> Obrigada