KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Low cost of O/O

Portuguese translation: baixo investimento e baixo custo de operação


01:09 Jan 7, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Low cost of O/O
Folheto promocional de fabricante de caminhões.

O acronymfinder.com dá O/O como owner operator:

Low cost of O/O
Lincoln Carvalho
Brazil
Portuguese translation:baixo investimento e baixo custo de operação
Explanation:
acho que o/o é ownership/operation, o que quer dizer que o preço do caminhão não é muito caro e a operação (manutenção, consumo de diesel, etc.) também não é cara. Eta bom negócio.

É importante colocar as duas coisas porque um caminhão pode ser super caro e ter uma garantia de 10 anos (high ownership/low operation) ou ser muito baratinho e não ter garantia nenhuma e as peças terem que vir de navio de algum lugar (low ownership/high operation).

Espero que ajude
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4baixo investimento e baixo custo de operação
Silvio Picinini
4baixo custo administrativo
Clauwolf
3baixo custo de operaçãoYedo Figueiredo


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
baixo custo de operação


Explanation:
Creio ser isso, smj.

Yedo Figueiredo
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 46

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
baixo custo administrativo


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14286

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
baixo investimento e baixo custo de operação


Explanation:
acho que o/o é ownership/operation, o que quer dizer que o preço do caminhão não é muito caro e a operação (manutenção, consumo de diesel, etc.) também não é cara. Eta bom negócio.

É importante colocar as duas coisas porque um caminhão pode ser super caro e ter uma garantia de 10 anos (high ownership/low operation) ou ser muito baratinho e não ter garantia nenhuma e as peças terem que vir de navio de algum lugar (low ownership/high operation).

Espero que ajude

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393