KudoZ home » English to Portuguese » Tech/Engineering

Return Checkboxes

Portuguese translation: Caixas de seleção de retorno


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Return Checkboxes
Portuguese translation:Caixas de seleção de retorno
Entered by: Aline Leal

14:09 Jan 8, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
English term or phrase: Return Checkboxes
"Don't Display Return Checkboxes" - A mensagem é uma opção em um programa (software)
Aline Leal
United Kingdom
não exibir caixas deseleção de retorno
Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-08 14:14:41 (GMT)
--------------------------------------------------

Ops, esqueci o espaço entre \"de\" e \"seleção\":
não exibir caixas de seleção de retorno
Selected response from:

Lincoln Carvalho
Brazil
Grading comment
Thanks everyone!!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2não exibir caixas deseleção de retorno
Lincoln Carvalho
5Não exibir caixas de confirmação
Teresa Cristina Felix de Sousa
4caixa de seleção de quebra de linha
Tomás Rosa Bueno


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
não exibir caixas deseleção de retorno


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-08 14:14:41 (GMT)
--------------------------------------------------

Ops, esqueci o espaço entre \"de\" e \"seleção\":
não exibir caixas de seleção de retorno

Lincoln Carvalho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 107
Grading comment
Thanks everyone!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: de seleção
1 min

agree  David Cabrita
12 mins

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
caixa de seleção de quebra de linha


Explanation:
Serve para determinar se as linhas devem ser quebradas a uma determinada altura.

Uma possibilidade. Mas há outras.

Tomás Rosa Bueno
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in pair: 748

26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Não exibir caixas de confirmação


Explanation:
São aquelas caixas de msgs que informam se determinado comando foi bem-sucedido ou não.

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2511